sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Depoiimentos ♥

Depoiimentos


(nome da pessoa) 

Cαrα, Eu te αmo muito ;


Obg por ser meu (minha) melhor αmigo (a) todo esse tempo,


Foi αo teu lαdo que eu pude perceber o verdαdeiro


sentido dα pαlαvrα αmizαde


Nossa αmizαde ultrαpαssα tudo;


     Lembre-se sempre , teαmomuito


único&especial.  ouwn , a nossa amizade é tudo pra mim.


      te amo mto amigo (a) '-'




Depoiimentos

.


(nome da pessoa) *---*

Ҩ nossa, ter sua amizade é muuito importante pra mim, vs é um tesouro aquela amizade mais qe preciosa :}
porque a gnt vai levar isso pra sempre. nem preciso falar qe vs pode contar cmg pra tudo ne amr? não importa quando, como nem porque.. estarei do seu lado pro qe der & vinher.
[...] na primavera ou em qualqer das estações,
nas horas tristes, nos momentos de prazer [...]
AMIGAS PARA SEMPRE. (yn '
Amga, irmã, miinha considerada (Y te amo mto mto mto, aqui é fechamento certo \õ.
AMIGA É PRA SEMPRE, MESMO QUE O SEMPRE NÃO EXISTA!



                                                Depoiimentos


quero que a nossa AMIZADE dure

muito tempo ! . :) é o que eu mais quero .
você me faz um bem ENORME .você é uma das pessoas mais especiais
& importantes pra mim :') tudo que você precisar você sabe que pode contar comigo. sei que muitas pessoas dizeem isso a toa mas eu digo de coraçao.
sua AMIZADE significa muito pra mim.
Eu te amo³ muito meu BEST .

                                   Depoimentos

­              ­Nossa! Tantas coiisas vividas juntas,



­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­­ ­ ­­ ­ ­        ­ ­ tantos momentos,


­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­      ­­tantos planos feitos e realiizados,


­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­­         ­M......, com M de Melhor <3


­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­­ ­­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­     ­ ­ ­ ­ ­Eu te amo best
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário