segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Texttos ♥

Meus Texxtos


Quantas vezes, mais vou chorar e pedir a Deus pra você voltar ?
eu tenho que cair na real e ver que você não vai voltar e se voltar não vai ser tão cedo.
Nem miinha mais você é , e me pergunto se algum dia realmente você foi miinha.
Eu era a cabeça desse sentimento, eu lutava por ele, eu amava-o por nós duas, eu chorava sentindo sua falta, eu a desejaava e ainda desejo você do meu lado ás vezes.
Esta sendo dificil sem você, você era meu chão, meu mundo !

Eu quero te esquecer, quero NÃO lembrar dos MOMENTOS JUNTAS , quero deixar você de lado na minha vida ,mas não consigo. ninguém sabe a dor e o ódio que eu sintoo aqui. um dia você vai notar que quem te ama de verdade sempree estava aqui te esperando, e quando esse dia chegar tomara que seja tarde demais pra você!
Você vai sofrer como eu sofri, você vai chorar mais do que eu chorei por você e eu vou estar aqui, vou estar olhando alguém fazendo com você o que você fez comigo



Meus texttos

Quero que saiba que não preciso mais de você pra ficar perdendo o meu precioso tempo. Se pensa que eu vou desabar em lágrimas e implorar pra voltar pra você,NÃO vou fazer isso.
Você nem me soube fazer feliz pra falar a verdade.
Espero que se arrependa do que fez comigo e que nunca mais fique comigo.
Agora posso sair quando quiser com minhas amigas,posso realmente ser feliz,sem ter que aturar uma traste como você. Agora eu tô em outra



Meus texttos

Muitas vezes precisei falar o que realmente sentia por você, mais sempre tive um certo receio de como seria sua atitude, de como reagiria sabendo que não te vejo apenas como amigo e sim como algo mais. Talvez meu maior erro foi ter me aproximado tanto de você, sabendo que as coisas poderiam tomar essa proporção. Hoje estou tentando te falar ao menos alguma coisa, quero que saiba que te amo e que já não me satisfaz teus abraços e beijos de amiga, que não quero mais ter que te dividir com as outras, que me doe ver você me tratar com indiferença sempre que estar afim de outra. Eu te preciso e não apenas como amiga mais tbm como amor, és a mulher que preciso


Meus texttos

Vc Decidiu a nossa vida
quando você estiver ,
e com coração cheio de mágua
Não mi procure Pois quando eu
te procurei vs negou sua ajuda.
Hj escutei coisas que jamais
pensei que escutaria de você
Sempre fui a menina perfeita
Ja perdoe erros seus
Imperdoaveis .
Mudei meu jeito pra ser
do jeito que você sempre kis.
Vs deve esta se perguntando
o porque dessa Carta.Vou te explica
Chegamos ao fim.
Como você mi pediu um favor
Seu favor será atendido
Vou sumir da sua vida
De uma forma que nem você
Mesmo saberá explica
Nunca falei tão serio em
toda minha vida.
Vou mi virar sozinha
Foi isso que você mi disse né?
Os nossos caminhos começaram
Se separa a partir de agora
Nosso amanheçer será diferente
Lembra quando você me
Prometeu nunca mi abandonar?
Todas as lembranças seram
Apagadas.
Foi você mesmo quem disse que
Não queria nem lembra de mim.
O que aconteceu entre a gente
Foi engano.Acho que meu erro
Foi te Amar
Só resta a chora se desculpa
Pelo que resto de nos



Meus Texttos


Eeu sei que a gente brigou por causa daquela menina que também gosta de ti do mesmo jeito que eu gosto,mais eu tenho que confessar:EU TENHO CIÚMEES DELA
aah sei lá mais me dá uma raiva quando ela fica contigo,conversando,fazendo gracinha. ás vezes eu tenho a impressão que ela faz isso só pra me fazer ciúmes
mais entende você a amiga que eu mais confio,com quem eu sempre posso confiar e contar,que sempre ta comigo nos momentos mais felizes,loucos,especiais e sei que eeu passei nessa vida. eu não quero parar de falar contigo e nem ser mais tua amiga por um motivo besta que eu comecei. Por favor,me desculpa ter falado que eu não sou maais a tua irmã e parado de falar contigo. eu tava com raiva naquela hora,e entende que eu tenho ciúme das pessoas que eu gosto e considero muito. eu não quero mais brigar contigo,porque quando a gente tá brigada,eu ficoo .
Tu é como uma irmã pra mim,minha Best.


Meus texttos

Dooi aqui dentro ao te ver ao lado de outra. Outra alguem que não vai te dar e nem tem o mesmo amor que eu tenho por você. Você nem sabe, mais a minha maior dor é saber que todos os planos que eu fiz pensando no nosso futuro, não vão nem si quer chegar um dia a acontecer, e que eu e você nunca seremos ''nois''. Doi muito aqui em mim, só eu sei o tamanho da minha dor. Mais eu irei te espera o tempo que for, pois eu te amo de verdade, e um grande amor nunca se acaba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário