quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Trexxos de Musicas

Trexxos de Musicas

Tudo voltou ao seu lugar pra nós dois

Mas ainda lembro do que aconteceu
Você tirando suas coisas daqui
E separando o que é seu do que é meu
Eu te pedindo pra deixar aqui
Aquele disco que me faz lembrar
Tudo que vive com você

Eu jamais vou esquecer Hoje eu percebi que o amor é mais
Muito mais que uma canção que faz lembrar alguém
Mais do que saudade, mais do que prazer
Vai além do pensamento não consigo nem dizer
só descobrir que te amo Trexxos de Musicas

Trexxos de Musicas

Quando o vidro embaçar, e você vier pra me abraçar..

Quando o sol se esconder, vê se você para pra entender..
Que eu fui e sempre serei um bobo apaixonado.


Trexxos de Musicas

Te quero, comigo
mais que uma amiga eu quero ser tua namorada
Te peço uma chance, pense com carinho
nessa eterna apaixonada.

Trexxos de Musicas

Você me ensinou o que é o amor

Você me ensinou o que é paixão
Me deu de presente o teu carinho
E junto com ele um coração.

Trexxos de Musicas

Dá uma chance amor

Não me deixe assim
Eu fui feito pra você
Você foi feita pra mim
Deixa eu te provar
Já aprendi a lição
Que não devemos brincar com a dor do coração

Trexxos de Musicas

Antes de te encontrar

o mundo não tinha cor
quero te dizer
teu amor mudou a minha vida
amo você demais
te peço por favor
vai me prometer
que nunca vai ter despedida
vou contar tenho medo
de ficar um segundo sem ti.

Trexxos de Musicas

Você me aqueceu no calor dos teus braços

Colou meu coração pedaço por pedaço
E mesmo contra o mundo acreditou em mim
Eu nunca tive alguem que me amasse assim
Você me fez mudar, dar a volta por cima
Me fez recuperar a minha auto-estima
Quando mais precisei secou todo meu pranto
Razão da minha vida
Eu te amo tanto

Trexxos de Musicas

Pode ter certeza sem você eu não sou nada

Você sempre será a minha eterna namorada
E ninguém faz idéia do quanto eu te quero
Do quanto eu amo você
Eu sou o retrato de um homem apaixonado
Pode ter certeza estarei sempre do seu lado
Você é minha vida do início ao fim
É tudo pra mim.

Trexxos de Músicas

Eu te amo demais

Não consigo parar de te querer
Você é tudo em meu mundo
Nem se quer um segundo
Consigo te esquecer.

Trexxos de Músicas


Eu vivo buscando em alguém
Alguma coisa que eu sei
Que só existe em você
Eu quero a metade de mim que é você
O riso que irradia o mundo
E que me faz viver
Eu não aguento mais essa saudade
E essa solidão que me invade me faz ver

Trexxos de Músicas

Te dei o sol
Te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos que eu não pude acreditar
Ah como é bom

Trexxos de Músicas


Hoje eu percebi que o amor é mais , muito mais que uma canção que faz lembrar alguém , mais do que saudade , mais do que prazer vai além do pensamento eu não consigo nem dizer , só descobri que te amo mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário