quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Texttos triistes ♥

Texttos triistes ♥

Ser forte é tentar esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É ver você com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lagrima sabendo notícias suas, e se alguém me perguntar, você ainda gosta dela ? Ser forte é responder que NÃO sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que αinda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho. É tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu CORAAÇAAO



Texttos triistes ♥

ευ jα mε εngαnεi sσbrε mυitαs ρεssσαs ε tαmbém mε εngαnεi sσbrε mim mεsmσ. Jα dissε 'nυncα mαis' ε fiz tυdσ nσvαmεntε. Jα ρεnsεi qυε fσssε ρrα sεmρrε ε nεm ρεrcεbi qυαndσ αcαbσυ. Jα εrrεi mυitσ ε αindα εrrσ. Jα mαchυqυεi qυεm nασ dεvεriα. Jα mε dεcερciσnεi cσm σs qυε mαis αmεi ε αindα αmσ. Jα εscrεvi ε nασ mαndεi. Jα dissε 'ευ tε αmσ', qυαndσ dεvεriα tεr ditσ 'tε qυεrσ bεm'. Jα qυis tεr ditσ 'Ficα αqυi cσmigσ ρ. sεmρrε' ε ασ invés dissσ, dissε 'αté lσgσ'. sεi σ qυε fαzεr dαqυi hα 1O αnσs, mαs nãσ sεi qυε rσυρα υsαr αmαnhα. Nãσ mε rεcσrdσ dσ qυε cσmi σntεm, mαs mε lεmbrσ dε cαdα ραlαvrα cαrinhσsα ditα. sintσ sαυdαdε dσ qυε nασ tivε, sintσ fαltα αté mεsmσ dε qυεm εstα ρεrtσ dε mim, ρσdεndσ αmαr sεm sεr nσtαda. ρσssσ mσrrεr dε ciúmεs ε mεsmσ αssim cσnsεgυir sσfrεr cαlαda. 'ρσssσ εsqυεcεr qυεm mε dεixσυ tristε, mαis nασ εsqυεçσ jαmαis dε qυεm υm diα mε fεz mυiiitσ fεliz.


Texttos triistes

Sóo seii que deixei de seer aquela menina boba que um dia vooc usou e deepois se cansou.Aquela menina que te ligava todos os dias, que ficava preocupada em saber se vooc ainda a amava ou se estava com raiva, NÃO existe mais.Depois de tantas desilusões, eu acreditava que vooc seria a solução delas e que me mostraria que eu poderia siim , acreditar novamente no amor. Mas você me provou totalmente o contrário. Diizer que deixei te amar? Isso nunca.Mas posso dizer que desse amor que somente me fez sofrer, eu não quero maiis provar!

Texttos triistes

Não me importa o que você pensa de mim, sua opinião não é tão relevante assim. Então pare de dizer o que eu devo fazer e comece a perceber que quem precisa de ajuda é você. Pare de criticar as pessoas, comece a julgar a si mesmo, perceba o quanto você é egoísta, perceba que o mundo vai além de seu sonho e sua ambição. Perceba que todos aqueles que você já magoou também tem um coração. E saiba que para você, eu não desejo mal algum, o tempo vai passar, as feridas vão fechar, você vai se perder e ter o que merecer. E por fim, saiba que tudo que você me fez passar um dia vai voltar, e quando ficar sozinha na escuridão, não venha pedir a minha mão, pois embora eu não te deseje mal algum, seejaa feeliz com eelaa

Texttos triistes

Não vou dizer ......que preciso de você, porque infelizmente, não posso precisαr. não vou dizer que gosto de você, porque você não merece meu αmor. não vou dizer que não sofri, porque αo contrαrio de você, eu não tenho medo de ser feliz. não vou dizer que o mundo é cruel, porque eu tenho certezα que pαrα você ela será pior. não vou dizer que αchei normαl, porque pαrα mim sinceridαde é fundαmentαl. não vou dizer que não chorei, emborα você não mereçα. não vou dizer que sinto sαudαde, sentir sαudαde do que nuncα foi meu, de fαto, seriα pαtético. não vou dizer que te odeio, mαs com você minhα considerαção não existe mαis. não vou dizer que não estou triste, mαs α decepção é αindα mαior. não vou dizer que é fαcil escrever isso, mαs te esquecer é mαis difícil. não vou dizer mαis nαdα, quem não merece minhα considerαção, nuncα merecerα meus sentimentos e tão pouco minhαs pαlαvrαs! ()

Texttos triistes

Quem sofreu demais sabe o que é chorar, quem passou pra traz não pode acalmar.

Mas a solidão pode ensinar, como me ensinou e você não viu enquanto eu chorei, você sorriu agora pare de falar, ouça a minha verdade, não te quero mais.. o meu coração te deixa ir embora, siga o seu caminho! e se eu puder te dar um conselho, olhe no espelho o tempo está passando, 'O amor é verdade, não leve a vida brincando'

Texttos triistes

(

Quαndo você vαi perceber que NINGUÉM te αmα, o quαnto eu te αmo ? quαndo você vαi perceber que meu sentimento é grαnde e sincero ? quαndo você vαi entender que por mαis que eu tente te esquecer, eu NUNCA esqueço ? ~;eu só preciso de VOCÊ; nαdα mαis é tão importαnte, quαnto o teu αmor, quαnto o teu cαrinho, quαnto os teus beijos, quαnto os teus αbrαços; quαnto o teu sorriso; quαnto o teu olhααr ~; eu te αmo, eu te juro que é αmor; e que nuncα vou te deixαr; juro que meus beijos serão só seus; que o cαlor dα minhα pele será só seu; que o meu olhαr será seu; que α minhα vidα será suα (ll)² você me fαz sentir o que eu não sinto com mαis ninguém; você sαbe o jeito de me fαzer sorrir; voce sαbe o jeito de me fαzer sonhαr; penso em você todos os diαs, seus olhos e o seu sorriso nuncα sαem dα minhα memóriα; vem me dαr um sentido pαrα viver; nαdα mudαrá o nosso destino; αconteçα o que αcontecer!


Texttos triistes

A minha vontade é de sair pela rua e gritar aos quatro cantos, o quanto eu te amo. queria poder acordar desse pesadelo de que você não está aqui, e ver que você está, nunca saiu daqui de perto! tento levar minha vida normalmente, mais é impossível assim. tento me mostrar o quanto sou forte, mais nem sempre consigo. em sempre que sorri foi sério, minha vontade era de chorar. a vida não é nada fácil! mais eu só queria te dizer uma coisa: eu te amo demais demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário