segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Texttos Romântiicos ♥

Texttos Romântiicos ♥

Eu dei minha vida a você, dei o meu passado, te dou o meu presente e te darei todo o meu futuro. Talvez você ainda não saiba; mas isso se tornou muito mais real do que eu esperava que se tornasse. Na verdade eu nunca imaginei amar você, mas eu te amo e isso não muda u seria capaz de fazer o mundo parar só pra poder olhar você sorrindo, só para reviver momentos


Texttos Romântiicos ♥

A minha vontade é de sair pela rua e gritar aos quatro cantos, o quanto eu te amo. queria poder acordar desse pesadelo de que você não está aqui, e ver que você está, nunca saiu daqui de perto! tento levar minha vida normalmente, mais é impossível assim. tento me mostrar o quanto sou forte, mais nem sempre consigo. em sempre que sorri foi sério, minha vontade era de chorar. a vida não é nada fácil! mais eu só queria te dizer uma coisa: eu te amo demais demais.



Texttos Romântiicos ♥

As vezes é tão estranho, como uma pessoa que nunca fez parte da nossa vida pode significar tanto em questão de segundos . amor é mesmo complicado. agente começa a sentir amor , por um simples sorriso ou por um abraço que faz uma diferença enorme. e esse sentimento domina o nosso coração, até mesmo o nosso pensamento ... é inevitavel isso. você acorda pensando no seu amor, e dorme penso nele também. A musica que você ouve, o texto que você escreve , tudo , basicamente tudo é baseado no seu amor ! e eu fico pensando : será que sou a unica pessoa que pensa assim? que se sente assim? que se dedica tanto assim ? eu sofro muito, não por estar longe de quem eu gosto, mas porque o meu coração , não está aguentando tanto amor, tanto sentimento dentro dele. preciso compartilhar com alguem, preciso descobrir os prazeres da vida. mas eu só desfrutria desses prazeres , se fosse do teu lado. Só see for eeu & você




Texttos Romântiicos ♥

- amor virtual '-'


Ainda lembro do primeiro dia em que te conheci , foi tudo tão rápido coisa sem explicação,e eu sem saber que depois daquele OI ia nascer o amor que eu sinto por você agora, lembro da primeira conversa, primeira brincadeira, primeira risada, primeira paquera ‘-‘ , lembro de tudo que se possa imaginar quando se fala em você, lembro também de quantas vezes eu sonhava em estar com você, de cada conversa da gente imaginando o que faria se um visse o outro pela 1º vez, de cada sonho que a gente tinha, e de quantas vezes eu chorei ouvindo a musica que me faz lembrar você, lembro dos abraços prometidos, e o dia em que eu mais lembro, dia em que eu ouvi sua voz, pela primeira vez, era como se tivessem me dando um choque, não esqueço daquela linda voz, ainda lembro de cada sonho contigo, de cada conversa jogada fora, e de cada tudo , não tem como esquecer, foram os dias, meses, mais emocionantes da minha vida que eu não tenho como explicar, sabe aquela ansiedade que da, pra falar com uma pessoa que te faz muito bem? É o que eu sentia quando eu não estava online, quando eu estava na rua, na escola, ou em qualquer lugar, sem ser no MSN. Eu só pensava em falar com você, tudo que eu pensava era você, tão rápido tomou conta de mim, não tem como se esquecer de uma pessoa assim, não tenho culpa se coisas assim só sinto por você, ainda lembro e por toda minha vida vou lembrar-me de quanto você foi importante na minha vida, e não importa à distância eu comecei a gostar de você já era assim, e o meu sonho talvez eu realize um dia, é poder te ver e dar o abraço que sempre sonhei. vou sonhar pra que eu possa ver você, te amo!

Texttos Romântiicos ♥



Porque toda vez que o telefone toca, é como se eu estivesse revivendo as noites em que eu corria pra atender o telefone antes da minha mãe acordar e perguntar quem era, porque eu tinha por quem esperar e gostava disso. Porque eu sabia que era você, pra me desejar uma boa noite ou então só pra dizer “sonhe com os anjos, meu amor”. E o telefone voltou a tocar, mas agora eu já não corro mais como antes. Eu só vou atender. Mas é claro que eu ainda tenho esperanças de que um dia, do outro lado da linha seja você, dizendo que me ama e que vai voltar. Hoje o telefone tocou de novo, e quando eu atendi, ninguém disse nada e desligaram, e então eu me pergunto se pode ter sido você e minhas esperanças renascem. Eu sei que posso estar sendo boba, porque pode muito bem ter sido alguém que ligou pro número errado e ao ouvir uma voz diferente da que procurava, desligou. Mas é que eu prefiro continuar pensando que foi você, continuar pensando que todas as noites, quando o telefone toca, ainda é você quem me liga.






Nenhum comentário:

Postar um comentário